segunda-feira, 1 de agosto de 2011

1, 2, 3 ...

... Aqui estou eu! Passado, mais ou menos, um mês sem colocar cá uma letrinha, aqui estou eu de volta. Olá, prazer a todos novamente.
Anuncio a minha nova filosofia: muitos (muitos) planos vão sempre por água-a-baixo. Não temos noção das rasteiras que a vida e as pessoas nos dão e que, despropositadamente nos trocam os planos do avesso. Por isso (esta é a tal minha filosofia):
  • Fazer planos com os pés assentos na terra (um calcanhar pode estar a voar e afastar-se da terra, mas os dedinhos do mesmo pé em total contacto com a terra) e,
  • Sempre com um outro plano alternativo que alimente as expectativas que, nunca poderão ser demasiado altas, mas que descem bem cá em baixo.
E hoje é só isto! Obrigado.  


    Psicologicamente foi um mês muito pesado, desta forma, espero que recupere o que perdi e tente ganhar mais!

    4 comentários:

    Shell disse...

    O que importa é que tenha sido um mês importante para ti e para te encontrares :) e nada de seguir essa filosofia demasiado à risca vá * beijinho

    V. disse...

    Gostei muito do teu blog!

    Shiver disse...

    Agora desaparece mais um mês,não te esqueças :P

    beijinhos Pupa ;)***

    Pensando com a Arte disse...

    Força para os teus novos planos e lembra-te que sempre podes ser capaz quando as coisas são reais!

    Sigo-te* se quiseres faz o mesmo (: