domingo, 3 de julho de 2011

Indirectamente fui desafiada por um livro.

No Verão passado, escrevi uma carta para eu ler, só, quando tiver 30 anos. Escrevi da minha vida naquele momento, construí frases do que eu desejava para o meu futuro e o que tinha de arquitectar para atingir os meus sonhos de vida. Foi apenas um desafio para mim, que surgiu de um livro e, consequentemente, dei vida cá para fora - com algumas alterações. O objectivo disto não é estável, mas é um bom desafio para dar rumo e organizar a nossa vida.

8 comentários:

Nokas disse...

Olha que é uma boa ideia!!

c disse...

há agora uma à venda no boticário, mas eu sou daquelas que vai às lojas de produtos naturais e pede um saquinho de argila verde, num copinho misturo agua e argila e coloco na cara e fico como um ogreee! mas ajuda a limpar a pele! beijo

Ana FVP disse...

Adorei! Acho o máximo a tua ideia! Porque e que não me lembrei disso quando era mais novinha...

Mary Jane disse...

Oh Pupa posso agradecer-te muito muito MUITO pela tua mensagem de parabéns? Adorei. Foi dos melhores comentários de sempre no meu blog! Olha, já agora, isso que tu fizeste é muito engraçado e provavelmente vai ser super giro quando fores reler. Eu e o meu namorado fizemos uma coisa parecida num aniversário de namoro: escrevemos cada um a sua lista de sonhos e prometemos que só a revelaríamos um ao outro se estivéssemos juntos dali a 3 anos. Já passaram esses 3 anos, já lemos os nossos desejos e foi um momento espectacular.

joana disse...

Mas que livro foi esse?
Fiquei curiosa!

Natalie Suarez disse...

very cute!! love that photos :)


natalieoffduty.blogspot.com

Sofia disse...

:)
Beijinho

Megan disse...

Olha que interessante. Bom desafio realmente!