segunda-feira, 11 de abril de 2011

Indubitável

Só hoje é que mentalizei que tenho de saborear os últimos meses de vida académica. Teoricamente não acabo este ano o meu curso. Aliás, este é de 4 anos, mas o último (para o ano) é praticamente estágio, estágio, estágio e terminar projecto final de curso (que já está a decorrer). Poderei rasgar a responsabilidade do estágio aos fins-de-semana (claro!) e outros dias, mas será tudo diferente. Já não acordarei às seis e meia da manhã com o objectivo de ir às aulas, de ver e estar com toda a gente do meu curso e colorir os meus dias com os amigos. Esses dias serão substituídos pelo estágio, que poderá ser cá ou longe de casa.
Assim, este ano será mesmo o último que poderei gozar ao máximo esta vida, sem desleixar-me dos estudos, do projecto e estágio. Enquanto os trabalhos se acumulam, os dias consomem-se e daqui a pouco já a Páscoa se evaporou, a queima se entornou, o estágio (deste ano) já se tratou, o stock das aulas esgotou e … exames a sorrirem. Quero mesmo aproveitar esta Queima, por isso, obrigatoriamente preciso de organizar as aulas todas até esta quinta-feira à noite.


Preciso mesmo de embriagar esta responsabilidade!

1 comentário:

Fi ♥ disse...

Aproveita que essa boa vida acaba rápido:/