terça-feira, 26 de abril de 2011

Defeito de produto - o que significa um produto doce e salgado?

Para primeiro dia de aulas, regresso à rotina, ter acordado às seis e meia da manhã, o dia nem correu mal. Por sinal, as aulas até foram simpáticas, consegui aprisionar toda atenção naquela aula maçuda, consegui adquirir todos os conceitos da aula e colocá-los em prática, até recebi um pequeno elogio da prof-má-que-mete-medo-e-humilha-os-alunos … e no final ao dia senti-me contente e cheia de energias positivas, mas ao mesmo tempo frustrada! Puf! Gostava mesmo de ter a certeza da razão destes sentimentos contraditórios.

 Por um lado, estou bem, feliz e numa boa onda. Por outro, apetece-me arrebentar com algo, regar a minha pele com as lágrimas teimosas, que se fixam ao interior do meu corpo. Rrrrrr. Porquê isto?! A torneira não funciona… ?!

3 comentários:

PinkEmotions disse...

Obrigada pelo comentário :)

Eu gosto de socas, sabrinas é que também sou um bocadinho como tu, são raras as que vejo e gosto realmente.

Hoje o meu dia foi parecido ao teu. Tive uma aula com 1a prof super má e ela fez uma pergunta que ninguém soube responder a não ser eu e ela lançou-me um olhar tímido mas de um certo orgulho. Eu gostei :P

Shiver disse...

Provavelmente falta-te ainda alguma coisa para completar a harmonia e na volta,consciente ou inconscientemente,até sabes o que é.
Mas tens sempre que começar por algum lado,pelas partes para atingires o todo.
Liberta a tensão se tiver que ser mas pareçe que estás no bom caminho.

Shell disse...

Então, deixa as lágrimas rolarem e acabarem para por fim conseguires ficar plena e completa :) sem medos * beijinho