quinta-feira, 28 de abril de 2011

Puf! Não consigo criar sinapses entre pensamentos,

não passa informação e fico sem saber o que pensar e não pensar. Mal consigo escrever e explicar o que sinto. Estou parada, sem reacção e sem saber se opto por um caminho, ou contínuo o que estava a percorrer. Estou perplexa pela veracidade daquelas palavras
 
 
Passo a explicar: tenho a oportunidade ir de Erasmus (estágio basicamente), para Tarragona, perto de Barcelona, mas a incerteza envolve-me. Ir para fora e ter uma experiência bem diferente, ou continuar alimentar a Nossa relação. Eu e o meu namorado estamos tão bem, estamos mesmo naquela altura tão boa, já lutamos por tanto nestes 3 anos, mas nunca fomos deparados com uma possível separação, que poderá não sustentar a relação. Ir de Erasmus tem muitas reacções adversas para Ele, para mim e para o casal, Nós. Sinto-me entre a espada e a parede… eu sei que Ele não apoia isto, apadrinha a ideia de que é impossível sustentar uma relação assim. Caraças … Não sei que estrada percorrer, mesmo. Eu quero-o na minha vida.

8 comentários:

B. disse...

estágio em erasmus é sempre uma mais valia para um currículo, é veres o que é que pesa mais

Farruskinha disse...

Acho que não devemos deixar de fazer aquilo que queremos e que nos poderá ser uma mais valia para o nosso futuro. Uma relação é muito importante e percebo perfeitamente essa tua incerteza, até porque passei pela mesma à 3 anos atrás, infelizmente o meu desfecho foi infeliz, mas não quer dizer que isso aconteça contigo. Acho que tens que pensar em ti e no teu futuro e se realmente vocês gostam um do outro acredito que conseguem ultrapassar o facto da distância. Hoje em dia já existe internet, telemóveis, web, só não estarão fisicamente. Pensa bem!! Há oportunidade na nossa vida que não podemos deixar passar, se fosse assim eu não estaria acabar o meu curso e estaria com um homem que realmente gosto, mas tive que optar. Não sou apologista de namoros à distância é muito complicado, mas se houver confiança tudo ultrapassa-se :) *

Rita Super-Mulher disse...

Eu penso no mesmo que tu. ainda falta muito para fazer Erasmus, se fizer. Mas, penso sempre que compensa e ganho logo forças :D

PinkEmotions disse...

Bem, falando da minha experiência pessoal eu tenho uma relação à distância. O meu namorado está fora do país e só nos podemos ver de 3 em 3 meses e já estamos juntos vai fazer 1 ano e 1 mês. Sinceramente se gostarem muito do outro acho que conseguem fazer com que resulte, até porque é uma MUITO boa oportunidade para ti e ele pode sempre ir lá visitar-te. Lembrem-se que não é definitivo, vais uns tempos para fora mas depois voltas. É questão de falarem muito bem nisso e verem os prós e contras ;)

Shiver disse...

Concordo com o que foi dito,apesar de também não ser fã de relações á distancia,acho que essa experiencia,alem de enriquecedora,faz bem a qualquer pessoa.
E estarás em espanha,mesmo aqui ao lado,não na china.
Se apostam mesmo na vossa relação até pode ser que saia fortalecida com este "teste".
Mas da maneira que escreves é uma coisa ou outra pelos vistos,pareçe que já sabes que a relação e o erasmus não são compativeis.
Se for esse o caso vais ter que escolher,o que é uma pena.
Boa sorte.

Mia disse...

Se eu fosse a ti.. nao deixava escapar essa oportunidade! Se o vosso amor é verdadeiro ele vai superar isso e muito mais :)tenho a certeza que o teu namorado vai te receber de braços abertos quando voltares! *

Kishikiari disse...

Tendo em conta como as coisas estão hoje em dia o nosso país já não é futuro e como foi dito anteriormente, barcelona é perto, ainda por cima a rayanar tem viagens a menos de 10€ tenho a certeza que com as novas tecnologias + o poder do vosso amor vão puder sustentar isso à distancia (: força!

Pretty in Pink disse...

Não deixes escapar essa oportunidade única, se não a aproveitares vais com certeza arrepender-te disso no futuro! Se a vossa relação for sólida e com base em muita confiança e amor ela vai com certeza resistir, é só uns meses, não tarde estás de volta e ele pode-te ir lá visitar! Digo-te que se ele não concorda com a tua ida pode significar que essa relação não é assim tão forte... pensa nisso! É uma situação difícil claro mas acredito que vais tomar a melhor escolha para ti ;)

Beijinho*