quinta-feira, 5 de maio de 2011

Rédea solta


Faz uma semana que recebi a notícia que podia de ir de Erasmus. Vacilei, mas aceitei. Se querem que vos diga … existem momentos certos para se viverem certas situações. Esta semana é a semana da Queima do Porto. Ela é nossa, enquanto estudantes. Tal como o Erasmus. Por isso, aceitei mesmo. Ainda não assimilei bem isto, mas o tempo encarregar-se-á de me digerir esta notícia.


O tempo está abusador, corre e deixa pendente muita coisa (monografia + estudos + e outros afins da minha vida)…

11 comentários:

Shell disse...

Concordo que o tempo pra aproveitar é hoje e agora mas não seria capaz de fazer Erasmus :$ * beijinho

Pupa disse...

Shell,

porquê? Medo de ir para um sítio diferente ou o mesmo motivo pela qual vacilei?

Sofia disse...

O tempo é mesmo filho da mãe.
Boa sorte para tudo. :)

Shell disse...

Porque sou muito apegada ao meu canto e às minhas pessoas :) não tenho assim tanto espírito aventureiro entendes? * beijinho

Anónimo disse...

Um amigo meu fez Erasmus e percorrer um monte de países, diz que foi a melhor experiência que já teve. Toda a gente me diz que é das melhores experiências, por isso, não te vais arrepender! :)

Kishikiari disse...

erasmus para onde?

Shiver disse...

Fizeste muito bem em aceitar.
Boa sorte,que corra tudo bem.

Ritinha disse...

Espero que te divirtas muito. É uma experiência diferente e pode ser muito enriquecedora :D

B. disse...

boa decisão, vai valer a pena :)

Um brasileiro disse...

OI. TUDO BLZ? ESTIVE DANDO UMA ESPIADA POR AQUI. PODIA? HEHEHEHE. GOSTEI. MUITO LEGAL AQUI. APAREÇA POR LA. ABRAÇOS.

Mary Jane disse...

Olha, esta semana eu não soube o que era o tempo, nem decisões, nem nada do género. Voltarei à realidade, devagarinho ;)