segunda-feira, 23 de maio de 2011

Problems here...



A prima lisboeta do meu primo disse-me: temos de nos vingar do nosso curso, temos de procurar a diferença. Cada curso tem a sua base, na qual muita a gente se prende só ali e chega. Não crescem e acabam na monotonia, naquilo que, pelo menos a mim, não me fascina. Se me perguntarem se estou a gostar deste estágio, não sei responder. Tenho de sobreviver. Falta uma semana. Aqui vamos nós encará-la. Uma já passou…



8 comentários:

Anónimo disse...

Só os mais persistentes atingem o sucesso. Já vi que tens garra, por isso, em frente;)

Shiver disse...

Estás onde estás por opção Pupa por isso só tens mesmo é de tentar ser forte e confiante e se o conseguires poucas coisas te vão deitar abaixo.
É logico que nem tudo o que fazemos na vida é espectacular,ha coisas com menos piada mas faz parte.
Beijos

Pupa disse...

Obrigadão, Joana e Shiver. Parece que não, mas deram-me força. :)

Shiver disse...

Já fiz a boa acção do dia :P
Não agradeças Pupa,os amigos virtuais são mesmo para estas coisas.

Farruskinha disse...

Há estágios que gostamos muito e outros que não gostamos nada.. Mas acho que isso é bom acontecer, para nós começarmos a ter uma melhor percepção da área do nosso interesse :) Força nisso.

Lady Me disse...

É preciso mesmo lutar e persistir para atingir o que queremos. Os estágios são sempre bons, mais que não seja para sabermos o que não queremos.

PinkEmotions disse...

Esse até pode nem ser um estágio de que estejas a gostar muito mas tenho a certeza que vais tirar coisas boas dele. Força :)

lau-lise disse...

FOrça ehhehehe