domingo, 19 de junho de 2011

"Helpar" una amiga!

Efectivamente, sentimo-nos muito melhor quando nos apercebemos que não somos os únicos com problemas. Cada um tem o seu problema, mas todos sofremos. E hoje o dia correu-me melhor, porque ajudei uma amiga minha, o que me fez esquecer o meu. Ou seja, claro que não é bom olhar para os problemas dos outros, mas de facto distrairmo-nos faz bem à nossa mente; bem como estar fora do ambiente que nos faz sofrer!

4 comentários:

Andreiazita disse...

Isso é o que me acontece sempre, preocupo-me sempre mais com os outros do que comigo mesma. Posso ter um problema que me anda a matar a cabeça, mas se um amigo meu também está com algum, o meu pode perfeitamente esperar... por um lado é bom, porque realmente esquecemos o que nos atormenta durante um tempo, mas por outro lado, já levei patadas suficientes para aprender a ser mais egoísta, mas não consigo. Eu própria ponho os meus amigos à minha frente.

Ana FVP disse...

Percebo o que queres dizer. Nem que seja pelo facto de te começares a preocupar com a tua amiga e os teus problemas passarem para segundo plano!

Olívia Palito disse...

Todos temos problemas, concordo absolutamente. Assim como concordo que faz bem estar fora do ambiente que nos faz sofrer. ;)

Beijo Pupa. Desejo-te uma óptima semana. :)

Corina de Oliveira disse...

O meu reino da noite gostaria de te oferecer um selinho para o teu blog! :)

Podes copiar o selo e ver as regras AQUI.

Beijinhos e tudo de bom *