domingo, 12 de junho de 2011

Sobre-Viver #2

Somos mais fortes num locais do que noutros. Tudo depende de quem nos rodeia e nos apoia.
É estranho escrever isto, mas ainda será mais estranho para quem lê isto e nunca sentiu. Em certa parte custa-me, mas tenho de começar a dar vida a estas palavras que ficam mortas em mim, por não agir. Não posso permanecer nos locais que me matam e tiram a cor que há em mim e nos meus dias. Sei o que sou. Sei o que vale. E sei os sítios que me dão vida. Se este local mata-me, obrigatoriamente terei de passar o menos tempo possível aqui. Assim será. Não custa nada, quando nada liga.

7 comentários:

Anónimo disse...

Sinto o mesmo tantas vezes. Mas por vezes sentimo-nos impotentes porque queremos mas não sabemos como mudar a nossa vida.

Shell disse...

Eu sei bem o que isso é mas felizmente não é assim tão "dramático" porque consigo ter o meu lar maravilhoso e este outro lugar onde não estou maravilhosamente mas consigo estar para cumprir o que tenho que cumprir :) por isso, o mais importante de tudo é sentires-te bem! * beijinho

Shiver disse...

Oi Pupa.

Mudei de casa e de cidade no final do ano passado porque me sentia sufocado e limitado na cidade onde nasci e onde sempre vivi,por isso acho que percebo um pouco o que sentes e queres dizer.
Faz o que for melhor para ti,mesmo que isso exija alguns sacrifícios.

beijinhos

Joana | My Pretty Mess disse...

Eu sei bem do que falas. Aliás, não podia ter lido este texto em melhor dia.

Ana FVP disse...

Como eu entendo o que queres dizer...

O meu reflexo disse...

Bem verdade!

André disse...

Não seria o ideal ser forte independentemente do sítio onde estamos? ou de quem nos rodeia?
Talvez a necessidade de não ficar nesses sítios seja a vontade de procurarmos um outro rumo para nós, não necessariamente geográfico?