terça-feira, 14 de junho de 2011

Encomenda-se alegria e força!


Não posso estar (sempre) a lamentar. Tenho lamentado, mas só comigo, porque tenho vergonha de falar e jamais seria por não confiar nos que me querem bem. Talvez se contasse o que se passa à minha volta, compreenderiam a minha atitude nestes últimos dias; é que às vezes nem eu me aturo. Contudo, as pessoas têm noção que a tempestade anda para os meus lados, porque a alegria com que me entregava às pessoas e aos momentos evaporou-se e agora a paciência está pelo caminho do esgotamento do stock. Detesto estar assim, mas hoje, quando cheguei a casa, decidi apagar esta postura e tentar vestir sorrir e transbordar de forças.

 “Por trás de uma pessoa que fere, há sempre uma pessoa ferida”. Augusto Cury – Não quero magoar os que gostam de mim, por mais que esteja magoada com outras… por isso não me posso desleixar da outra parte da minha vida, por uma estar arruinada.

7 comentários:

Eu e os meus 3 amores disse...

Provavelmente estamos assim por razões diferentes, mas ainda assim o estado de espírito muito idêntico! Hoje também disse para mim mesma que chega de me lamentar, temos que "tocar a bola para a frente".
Boa sorte ;) beijinhos

Shell disse...

O que importa é que já deste o primeiro passo para sair dessa onda :) e vais ver que as coisas vão ficar melhores... Dá tempo ao tempo * beijinho

Anónimo disse...

por acaso eu também encomendava alegria e força, mas acho que para mim a entrega ainda vai levar tempo. Força minha querida, muita força, e parabéns por dicidires levar este caminho

Rodrigo disse...

Adorei o blog e já estou a seguir :)

Ana FVP disse...

Muita força!

mary disse...

LOL... Garfiel, Garfiel, you're my best friend :')
Bjs

Drinha disse...

Gostei do teu blog, aliás do que mostras de ti!Vou andar por aqui :)
O lamentar de pouco ou nada serve, há que seguir em frente com o que temos e tentar melhorar sempre!